Criando Canal no Youtube!

Boa tarde pessoal,  a uma semana estou tentando começar o canal do blog no youtube, e parece ser uma coisa bem simples, então comecei a pesquisar e ir atrás dos itens necessários para criação do canal, pra ser sincero o Youtube é bem intuitivo, e eu já tinha um canal lá, portanto não tive problemas, os problemas começaram no momento em que comecei a correr atrás de uma câmera para efetuar as gravações dos videos, bom realmente está não é a minha praia, então entrei em alguns blogs, e visitei alguns canais que dão dicas de qual câmera utilizar , e me assustei um pouco com o investimento necessário para fazer uma gravação legal. Uma filmadora que consiga gravar com um som legal e uma boa imagem, custa caro! e como a minha ideia é basicamente expressar as minhas opiniões sobre as coisas mais idiotas possíveis, não sinto necessidade nenhuma de um investimento alto.

A melhor opção foi pesquisar no mercado livre por um produto usado que pudesse propiciar uma gravação com qualidade de som e imagens aceitáveis, pois em varias das pesquisas que fiz sobre os canais existentes no youtube hoje, a maior exigência dos seguidores dos canais é uma boa qualidade de áudio e vídeo.

Encontrei então uma filmadora da sony usada, o modelo é DCR-DVD 308 ela grava direto em um mini-DVD ou em um cartão de memoria, este foi o meu segundo problema, pois o bendito cartão de memoria tem que ser especificamente o “Memory Stick DUO” ou “Memory Stick pro DUO”.

Que por sua vez são mais caros que o comum e extremamente dificil de encontrar, principalmente aqui na cidade onde moro no interior de SP, que não encontrei em nenhum estabelecimento, encontrei em cidades vizinhas e na internet, mas como disse o preço é um pouco mais elevado que os demais cartões de memorias encontrados no mercado.

Contudo ainda não desisti da criação do Canal do Blog, a ideia é manter o Blog e o Vlog em paralelo se eu der conta é claro!

Assim que eu começar a criar os videos para o canal, pretendo escrever no blog as principais dificuldades encontradas para a manutenção do mesmo.

Bom, por enquanto é só!

ainda hoje, ou amanhã, quero postar um review sobre o Filme “Street Fighter: Punho Assassino”, que de todos os filmes sobre Street Fighter que vi até hoje foi o que mais me agradou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *