Street Fighter Assassin’s Fist

Bom galera, olha eu aqui de novo,  a coisa é o seguinte, a mais ou menos um mês atrás eu estava lendo algumas novidades sobre Street Fighter e me deparei com um link para assistir um filme, achei meio estranho pois não vi divulgação nenhuma na mídia, bom resolvi assistir pra ver se prestava, e para minha surpresa,  de todos os filmes relacionados a street fighter que eu assisti, esse realmente é o que me deu mais alegria.

Desde o desenho animado Street Fighter 2 Victory nada foi lançado chegando tão próximo ao contexto original da série, o filme lançado na decada de 90 se não me engane com a atuação do Jean Claude Van Damme, com o papel principal, de Captão Guile, não me agradou muito, o papel mas voltado para o humor do Ken e Ryu no filme realmente não me causaram boa impressão, quando vi o filme “Street Fighter  a Lenda de Chun-li” fiquei um pouco mais animado, mas ainda assim não resgatava a essência do Street fighter pra quem joga desde o inicio, e  quando assisti o “Street Fighter: punho assassino” realmente fiquei muito surpreso, pois não é uma super produção, mas a história, os atores, a trilha sonora ficaram muito boas, até os efeitos, que aparentemente não tiveram um super investimento ficaram muito legais, tentaram capturar a essencia dos movimentos utilizados nos jogos, características físicas dos personagens e realmente agradou bastante, na minha opinião quem gosta de street fighter tem que assistir.

Mas isso não é tudo, procurando outras informações na internet a respeito, descobri que não era um filme e sim uma web-série que foi lançada no youtube. e para nossa alegria, me parece que tem alguns capítulos, de acordo com o site http://www.adorocinema.com/ já tem uma temporada inteira, e tudo indica que estão produzindo uma nova temporada. Ando meio sem tempo esse mês, mas assim que possível irei correr atrás para assistir os demais episódios, mas na minha opinião vale a pena assistir! no link a seguir tem uma noticia falando mais sobre o projeto e parece que tem alguns links para assistir a primeira temporada.. quem quiser conferir é só acessar http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-107631/

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *