Top 10 Jogos do SNES

Sem dúvida o vídeo game que mais me proporcionou momentos felizes foi o Super Nintendo, Lógico que tive meus momentos no Playstation, mas os jogos do Super Nintendo sem dúvida me divertiam mais, e até hoje ainda tenho uma queda por esses jogos, são simples de jogar, alguns tem um nível de dificuldade gigantesco, milhões de fases e a jogabilidade é fantástica, separei aqui 10 dos que eu mais joguei e as vezes ainda brinco!

1- Mega Man X

Nossa! Mega Man, era o meu favorito, para zerar sem usar password era uma tarefa que exigia dedicação, e sem a utilização de revistas(na época) ou internet era muito difícil de encontrar todos os tanques de vida extra, corações e peças da armadura nas fases, os poderes conquistados a cada chefão era um dos diferenciais mais legal do jogo.

MegaMan

2- To Gear

Esse era legal para jogar contra alguém, a trilha sonora é muito boa, quando vemos os jogos mais novos faz parecer um lixo, mas acredito que ainda tenha muitos fãs, alguns diferenciais além da trilha sonora era o fato de poder adquirir peças para melhorar o desempenho do carro, turbos para ampliar a velocidade, sem dúvida faz parte dos melhores jogos do SNES.

Top_Gear_2_cover

3- Super Mario World

Esse todo mundo já deve ter jogado, dispensa comentários, um clássico que sem sombra de dúvida está entre os melhores jogos de todos os tempos.

jogar-super-mario-world-no-celular

4- Super Mario Kart

Quando reunia alguns amigos em casa o legal era jogos que desse para guerrear de forma divertida, Mario Kart tinha o necessário para divertir a galera.

mariokart

5- Rock´n Roll Racing

Depois que conheci o Rock´n Roll Racing, o Mario Kart virou brincadeira de criança, aqui a coisa era mais bem feita, as formas de atacar os carros oponentes eram mais violentas, as melhorias de carros, armamentos e a trilha sonora eram muito radicais.

rockn-roll-racing

6- Donkey Kong

Dispensa comentários, segue a linha do Super Mario, mas com os gráficos melhores, jogabilidade nota 100, muitas fases, muitos segredos e as opções para jogar de 2 eram muito legais, podendo ser amigos ou rivais. Com certeza outro que atraiu legiões de fãs.

Donkey Kong

7- Tartarugas Mutantes Ninja 4

Seguindo um estilo meio Double Dragon outro jogo que deixava a galera louca na Década de 90.

tartarugas 4

8- The Sunset Riders

Esses estilos de Jogos que permitiam jogar em parceria eram muito legais, The Sunset Riders tinha um diferencial que era o nível de dificuldade, ao mesmo tempo que você conseguia chegar longe, era difícil chegar até o fim.

Sunset

9- Mortal Kombat

Como eu sempre gostei muito de jogos de luta, principalmente para jogar contra, Mortal combate seguia a linha de jogo violento, com Fatalites extremamente sangrentos, os personagens eram bem perfeitos para a época, os movimentos eram rápidos e possuiam varios poderes, nas sequencias além disso foram incluídos vários combos isso ainda falando em Snes, os jogos mais novos da série estão muito bons.. com certeza melhoraram horrores e mantiveram a boa Jogabilidade.

Mortal 2

10- Super Street Fighter 2

Outro que eu jogava muito, Nossa perdi as contas, eu sempre joguei com os personagens mais famosos.. na verdade eu só jogava com o Ken e o Ryu mesmo, mas de vez em quando brincava com o Vega, Bison e Feilong, mas esse é outro que com certeza faz parte dos

street fighter 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *