Breaking Bad e Instabilidade no Blog

Fala galera,  Esse final de semana tive alguns problemas de instabilidade no blog, ainda estou tentando resolver, mas já deu uma melhorada, pra quem não andou conseguindo acessar por favor não deixe de continuar acessando, com certeza estaremos melhorando isso nas próximas semanas….

Bom hoje eu estou aqui para falar de Breaking Bad, assisti a primeira temporada da Série ontem, e pra falar a verdade eu estava super-estimando a série, então embora eu tenha gostado fiquei um pouco decepcionado porque muita gente me indicou a série e eu realmente esperava mais, para quem chegou a comparar Breaking Bad com the walking dead e Game of Thrones, pelo amor de Deus não faça esse tipo de comparação porque Breaking Bad não tem potencial para competir com nenhuma das duas, como eu disse, a série não é ruim, até gostei, mas prende muito menos a atenção e é muito parada, em vários momentos chega a dar sono.

Ta ai mais uma vez minha opinião, agora os fãs de Breaking Bad, podem me detonar, mas realmente a série não me agradou tanto.. Até o próximo post!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *